domingo, 4 de dezembro de 2011

Put's

Pessoal , Esses dias a trais eu estava em SC, e levei o meu xbox .. e lá queimo a fonte (aquela parada que coloca na tomada ) .

 Resumindo ; Put's ... agora tem que comprar outro que custa 120. Reais , e então vai demorar .. para eu entrar na live.. e Perdeu agraça.. Buabua (':
 Entãoo ... RODRIGO e o resto do clan.. só para vocês Pensar que algo aconteceu de ruim não acontenceu.. nada de ruim ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário